Técnico de enfermagem é preso suspeito de abusar de paciente grávida em UTI em hospital
30/06/2013
"Técnico de enfermagem é preso suspeito de abusar de paciente grávida em UTI em hospital
Estudante de 22 anos estava internada; outra paciente já tinha acusado o homem
Um técnico em enfermagem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma paciente grávida dentro do hospital onde trabalhava, na madrugada do último sábado (29), em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima é uma estudante de 22 anos, que estava internada no setor da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), porque tem problemas de pulmão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, testemunhas contaram que a vítima afirmou que o enfermeiro abusou dela no quarto do hospital.
A estudante contou que, mesmo sem condições de gritar por causa dos problemas de saúde, conseguiu chamar a enfermeira. Duas testemunhas confirmaram que outra paciente também o acusou de abuso durante o banho.
Após pesquisa criminal sobre a situação do suspeito, os policiais constataram que ele tem registros de crimes de estupro e violência ao pudor.
O homem foi detido, levado a delegacia de Santos e indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao 5º DP de Santos, onde permanece preso, a disposição da Justiça."
Fonte: Noticias.r7.com
imagem: S2.glbimg.com