Faça uma busca abaixo:
Posso Ajudar?

Gelson Albuquerque lamenta morte de Eduardo Campos

13/08/2014

Profundamente abalado com a notícia da morte de Eduardo Campos, o candidato a Deputado Estadual Gelson Albuquerque lamentou, lembrando a amizade de longa data. “Perdi um amigo de 28 anos. Um brasileiro exemplar! Um sujeito que como Ministro da Ciência e Tecnologia trouxe para dentro dela os excluídos. E, em seu Estado recuperou o ânimo dos pernambucanos”.

Gelson, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde 1986, é Secretário Estadual do PSB e integra o Diretório Nacional do Partido, coordenava no Estado as articulações para a eleição do presidenciável Eduardo Campos. Gelson Albuquerque sente também pela morte dos demais ocupantes da aeronave e pelos feridos em solo com a queda do avião. Gelson presta sua solidariedade à esposa e filhos de Eduardo Campos, bem como aos familiares das vítimas.

Gelson não conseguiu conter as lágrimas, mas afirma que seguirá lutando pelo que Eduardo Campos sempre defendeu. “O Brasil perdeu um grande homem. Mas sei o que ele diria: ‘tem que perseverar, tem que lutar, vamos lá’”.